quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Evil Panda In Fluro

Oiiee gente vim mostrar pra vcs a nova Evil Panda q eu gostei pra caramba! É essa ai:


Eu prefiro muito mais essa do que as antigas, comparem:


As Evil Pandas de antes misturava um pouco de estilo japones com rock rebelde, eu sinceramente n gostava pq n gosto desse tipo de combinação mas n tenho nd contra a quem gosta, mas, tipo, eu ameeii essa nova pq o Stardoll resolveu tirar esse negocio q eu n gostava (obrigadinha ST) eu achei a combinação que eles fizeram nessa nova bem legal digamos que foi um pouco de color Block com inverno das montanhas (rsrs) eu gostei bastante pois amoo color block e esse tipo de roupa de inverno, ainda n consegui comprra nenuhma roupa (todaschora) pois estou sem din din!
Bomm é isso stardoleiras, gostaram? Comentem!
Beijoos 



Nenhum comentário:

Postar um comentário